segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os looks do Oscar 2013

O evento mais badalado da indústria do entretenimento reuniu ontem em Hollywood os astros mais famosos do mundo do cinema. A noite de gala de entrega dos prêmios Oscar foi marcada por muito luxo, brilho, vestidos tomara-que-caia, tons nude e claro, momentos inesqueciveis!
















quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bazar de Liquidação Rosa Chiclê: descontos de até 60%

Aproveite a mega novidade que a Rosa Chiclê preparou para você depois do carnaval! Venha dar adeus ao clima de verão com uma mega iquidação de descontos até 60% em peças selecionadas! Aproveite também e confira o preview outono-inverno que já está chegando nas nossas araras! 



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make Outono/Inverno: Faça Você Mesma!


A temporada outono/inverno está começando e as empresas de cosméticos já estão apostando em cores mais sóbrias, características da estação. Confira esse vídeo-tutorial da top blogueira e maquiadora, Camila Coelho, ensinando a fazer uma maquiagem outono/inverno super fácil de copiar em casa!

Inspire-se!


Conquiste o dia com muito entusiasmo e boa ação! Uma ótima segunda-feira a todas as nossas clientes e revendedoras



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tendência das Celebridades: Calça Estampada!

Inspire-se no estilo das celebridades: essa calça estampada é uma das peças mais desejadas da estação e já está na nossa loja com exclusividade!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resultado da Promoção de Carnaval Rosa Chiclê


Finalmente o resultado da promoção que todas esperavam! A sortuda ganhadora desse look da nova coleção Rosa Chiclê é a Lorena Peixoto que curtiu e compartilhou a foto da promoção! O sorteio foi realizado eletronicamente pelo site random.org

Lorena, entre em contato com a nossa loja em horário comercial até sexta-feira (08/02) para saber como retirar o seu prêmio! Nosso telefone: ROSA CHICLÊ. Maraponga Mart: 01 | Loja: 70 | Telefone: 55 (85) 3046-4079




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aproveite as praias nesse carnaval: as 8 melhores praias do Ceará

Confira nossa listinha das mais belas praias para você voltar do carnaval com um bronze!

Mundaú



Cumbuco



Flexeiras


Lagoinha


Taiba



Canoa Quebrada


Praia das Fontes



Jericoacoara