quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novidades Rosa Chicê Festas de fim de ano!

Pronta para arrasar nesse fim de ano com os looks da Rosa Chiclê? Então já é hora de dar aquele up no seu guarda-roupa!








terça-feira, 27 de novembro de 2012

Paetê+animal print é a pedida para o natal!

Se o brilho do paetê já é um arraso, imagina quando é misturado com animal print? Estampas de oncinha e paetê estão em alta em passarelas e entre celebridades super estilosas! A dica é escolher jóias que combinem com o paetê! Pulseiras e brincos dourados são perfeitos para montar looks seguindo essa tendência!


Que tal dar um up no seu guarda-roupa para deixá-lo cheio de brilho? Com certeza um must have para esse fim de ano!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rosa Chicê em clima de natal!

A época mais festiva do ano merece uma vitrine especial, não é? Por isso a Rosa Chiclê preparou uma vitrine só para o mês mais esperado do ano! Já sabe o que vai vestir nesse natal? Dá uma olhada nessas sugestões na nossa vitrine!




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Trend alert: Saias de renda

Renda está em alta, e isso não se discute! Mas como podemos usar renda da maneira mais estilosa possível e ainda ficarmos confortáveis? A resposta são as saias de renda! Além de combinar com quase tudo, saias de renda podem ser usadas em looks casuais, como também ficam lindas em looks para ocasiões onde você deva vestir-se mais recatadamente, mas sem perder o estilo! Curte a tendência?




Balada, barzinho ou trabalho? Onde você vai usar?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TREND ALERT: Calças coloridas




Mesmo no inverno, as calças e shorts coloridos  estavam em salta, e agora, com o verão, tornaram-se item obrigatório de qualquer fashionista! As peças são ideais para quebrar a monotonia de looks casuais e até ser a peça chave de um look para a balada! Em flúor ou color block, a tendência já está presente no look de várias celebridades! Veja algumas das adeptas e looks nas passarelas:

Rihanna, Victoria Beckham, Cameron Diaz, Kate Holmes, Fergie, Kate hudson, Miley Cyrus e Ashley Tinsdale

 A top Izabel Goulart, Cameron Diaz, Sophie Charlotte e Kate Middleton.



As blogueiras também amam!

Essa é a hora de colorir seu guarda-roupas! Afinal, as festas de fim de ano são a melhor época para abusar nas cores!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sophie Charlotte aposta em macaquinho para comercial de sandálias

Um produto típico do verão, como sandálias, tem de ser acompanhado de um look que também seja a cara da estação! Sophie Charlotte veste um macaquinho estampado mostrando que esse é, definitivamente, o verão dos macaquinhos! A Namorada de Malvino Salvador gravou as cenas em Ipanema, mas nossa fonte, o EGO, não revela para qual marca de sandálias. Dá só uma olhada no look da atriz global e diz se esse look não é ideal para curtir o verão?