quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moda das celebridades: Flávia Alessandra

Flavia Alessandra arrasando nessa calça com scarf print (estampa de lenço)! A atriz foi flagrada no aeroporto Santos Dumont em sua folga das gravações de Salve Jorge! Ao contrario de sua personagem na novela, tenente Érica, Flávia não usa uniforme, até porque, estilosa e atualizada do jeito que ela é, nunca repete um look!


Quer ficar estilosa que nem a atriz? Pois aposte nas estampas de lenço! Dá uma olhada no que a Rosa chiclê tem para você arrazar com scarf print:


Floral e transparência: uma aposta de Kate Middleton

O que acham do contraste floral com transparência? Tanto no vestido chiquérrimo de Kate Middleton, esposa de príncipe Willian, usado numa recepção real, como na bata Rosa Chiclê, ficam muito bem para acompanhar o tradicional floral da estação com a tendência da transparência! O resultado foi um look romântico e moderno! 



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novas T-Shirts estampadas


Excelentes para o dia-a-dia, elas te acompanham em qualquer situação. As cores tem tudo a ver com a temporada! Não fique sem a sua, venha conferir na Rosa Chiclê Maraponga Mart Moda 01 Loja 70!


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nada básico: elas apostam é no brilho!


No que dependeu das famosas mais belas, o mês de outubro brilhou muito. Isso porque no começo do mês foram Diane Kruger e Kate Bosworth que levaram o brilho de vestidos sequinhos e tomara que caia para eventos de gala, e no último final de semana foi a vez de Heidi Klum comprovar a moda do vestido no tapete vermelho e reluzir com o seu pratinha básico. Com modelagens semelhantes (as linhas retas), o que diferenciou os vestidos foi o acabamento e as cores das peças, que foram todos arrematados por delicados acessórios. Agora se a eles valorizaram a silhueta delas, é outra história. Repare que entre as três garotas, Heidi Klum era a única que teve a peça levemente ajustada ao corpo – e este é um ponto positivo para quem quer valorizar ao invés de depreciar suas formas.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alerta de tendência: flúor!

A tendência, que veio arrasando no último São Paulo Fashion Week, está com tudo e vai deixar você apaixonada com tanta modernidade e elegância! Celebridades como Selena Gomez, Jennifer Lopez, Lucy Hale, Ashley Olsen, Ashley Tisdale e Blake Lively já aderiram a tendência com muito estilo!


O ideal é manter o look equilibrado com peças mais sóbrias, se possível minimalista! O flúor, ou fluo em inglês, pode sim ser usado com outras roupas e acessórios mais extravagantes, mas não é o ideal, até porque você não vai querer tirar a atenção de uma peça que pode funcionar perfeitamente como chave do seu look!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidades Rosa Chiclê para um fim de ano cheio de estilo!

A Rosa Chiclê não para de surpreender com novidades na loja! Acompanhando as novidades do mundo da moda, nós sempre trazemos algo novo para complementar nossas araras e deixar você mais estilosa! Dá uma olhada no que nós preparamos para o seu fim de ano ser especial!


Todas as maiores tendências em corte, estampas e cores em peças super despojadas! Tá esperando o que para se preparar para a época mais festiva do ano?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O assunto do momento: os looks pink de Michelle Obama e Ann Romney

Sabe quando você vai em um casamento ou qualquer evento importante e você pergunta para suas amigas o que elas vão usar para não chegar na festa com look genérico? Péssimo, né? Pois essa situação aconteceu com Michelle Obama e Ann Romney, as esposas dos candidatos a presidente dos Estados Unidos! As duas usando a mesma cor, rosa, num debate assistido por milhões! Já imaginou? Que tenso!


As duas ficaram lindas, mas, na sua opnião, quem vestiu melhor a cor?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tendência de Maquiagem: Semana de Moda de Paris!

Mais tendência de beleza da Semana de Moda de Paris: qual estilo você prefere? O estilo moderno e descolado da marca KENZO ou a delicadeza romântica apresentada pela Louis Vuitton? Ambas prometem ser tendência no verão!

Maquiagem verão da KENZO

Estilo romântico ladylike da Louis Vuitton

Vestido peplum em alta!

A atriz global Flávia Alessandra é super adepta do vestido com peplum! O modelito com babado na cintura é uma das apostas quentes para o verão, e você já encontra na Rosa Chiclê: amamos esse estilo, feminino e moderno! ♥




segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Azul Klein é a cor do verão!

Azul Klein, ou bic, é uma super aposta para a estação! A cor está em alta após estar presente em boa parte dos desfiles das semanas de moda mais badaladas do mundo! Com uma tonalidade ideal tanto para o dia, quanto para a noite, o azul Klein promete ser a cor chave para montar looks elegantes e leves nesse verão! Em sapatos, roupas e maquiagens, a cor vai dar o que falar!

Está pronta para levar essa super tendência para seu guarda-roupas?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vamos fazer um Outubro rosa!

A Rosa Chiclê vem lembrar que o mês de outubro é dedicado a um assunto muito importante que precisa da nossa atenção! Outubro rosa é uma campanha pela prevenção ao câncer de mama, doença que mata homens e mulheres e que pode ser facilmente diagnosticada! O exame do toque é rápido, simples e pode até salvar sua vida, por isso não se pode deixar para depois! Faça o exame do toque regularmente e visite um médico caso perceba alguma alteração na mama.


Palacio do planalto e Congresso nacional com iluminação especial para a campanha
A ideia é usar rosa durante o mês de outubro para alertar outras mulheres sobre a campanha. Parece pouco, mas se cada um fizer sua parte, muita gente vai ser conscientizada! Entre nessa campanha cheia de estilo e boa vontade!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dica para o verão: Macaquinhos!

Com a promessa de um verão bem quente, é melhor se preparar da maneira mais fashion possível! Seja você extravagante como Rihanna, moderna como Fernanda Lima ou delicada como Blake Lively, o macaquinho é uma peça que vai fazer sua cabeça nesse verão! Você pode ir facilmente do casual a um chic bem descolado sem perder o conforto que só um macaquinho traz!