quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova Coleção Rosa Chiclê Verão 2013

O verão já chegou aqui na Rosa Chiclê! Antecipe-se também e adquira já as lindas peças exclusivas da nossa nova coleção Verão 2013, com muita cor e tendência: do jeito que a gente tanto ama!



















quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desfile Rosa Chiclê no Ceará Summer Fashion foi sucesso!


A nossa primeira participação no Ceará Summer Fashion deu o que falar hoje pela manhã no Maraponga Mart Moda. Muitas clientes ficaram encantadas com a nova coleção, que trouxe o estilo Rosa Chiclê que você já conhece: sempre feminino, jovem e muito sofisticado. As principais tendências para o verão 2013 foram apresentadas na passarela, que contou no final com a participação do galã Carlos Casagrande! Confira de perto, detalhes do nosso desfile:








segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tons claros e off white são apostas para o verão


Nem só de cores vibrantes vive um verão: os tons mais clarinhos e neutros, como branco, off white, nudes e beges são também uma ótima pedida para enfrentar o calor da estação mais quente do ano. Aposte em combinações sofisticadas com recortes e aplicações. Inspire-se nesse look, que é novidade aqui na Rosa Chiclê, e arrase!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Projeto Verão: Amo Saias Rosa Chiclê!

As saias coloridas e cheias de textura são super divertidas e combinam demais com o clima jovem do verão! Crie looks irresistíveis com as novas saias que acabaram de chegar aqui na Rosa Chiclê: você vai amar! ♥


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendência animal print está com tudo na Rosa Chiclê!



A Rosa Chiclê sempre aposta no que é tendência e com Animal Print não é diferente! As estampas de bicho estão mais estilosas do que nunca e dão o tom nos nossos novos looks exclusivos! Bem feminino e marcante, o animal print vem chamando a atenção em vários desfiles de moda ao redor do mundo. A dica é usar sempre com peças em tons escuros para balancear o look. Escolha seu favorito e dê um up no seu estilo!

Nossa loja no Maraponga Mart Moda (Mart 01 Loja 70) está com várias opções das ultimas tendências, do jeito que você gosta! Venha nos visitar!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tons nude são também uma ótima pedida para o verão!


Nem só de cores vibrantes vive um verão: os tons mais clarinhos e neutros, como branco, off white, nudes e beges são também uma ótima pedida para enfrentar o calor da estação mais quente do ano. Aposte em combinações sofisticadas com recortes e aplicações. Inspire-se nesse look, que é novidade aqui na Rosa Chiclê, e arrase!


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vitrine Tons Corais: peças que são a cara do verão!

Os tons corais invadiram a vitrine da Rosa Chiclê e inspiram o look-dica de hoje! Aposte nessas tonalidades que são a cara do verão 2013 para criar uma produção cheia de bossa! Confira:


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica para quem curte florais

Floral nunca sai de moda, principalmente para nós que vivemos onde é verão o ano inteiro. Mas, se você tem medo de cair na repetição, o que fazer?

Inovar é sempre uma boa pedida! Florais azuis como esse abaixo com inspiração mediterrânea  ou esse da atriz Carolina Dieckmann misturando azul e lilas são uma sugestão interessante para não deixar o floral perder seu encanto e chamar atenção onde quer que você vá. Aproveite que o azul está em alta e faça combinações que levem em conta seu estilo pessoal e a tendência da estação.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dica de Estilo: Short Azul


Inspiração exclusiva para as nossas clientes: dica de estilo preciosa na hora de montar seu look com shortinho azul Rosa Chiclê! Misture acessórios diversos, como pulseirinhas e colares, além de caprichar no salto para deixar seu look ainda mais poderoso! Tendência internacional já na loja!