quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica de Tendência: Peplum

Você conhece o peplum? O peplum é um babadinho localizado, que marca a cintura de saias e vestidos e promete virar febre nas baladas mais quentes da cidade. Não fique de fora dessa tendência! Adquira já peças com peplum aqui na Rosa Chiclê!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

T-shirts descoladinhas: adoro!


A moda das t-shirts descoladas são uma ótima pedida para as meninas que adoram um detalhe mais diferente, daqueles que surpreendem. Modelos com aplicações ousadas tornam o look básico em uma produção cheia de vida, alegre e super atuais. Combine com cores fortes e shortinhos. Capriche nos acessórios!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tendência das Tachinhas Rosa Chiclê

Uma das tendências que mais vimos nas passarelas e ruas são as famosas tachinhas! Com seu toque ousado e rebelde, elas deixam qualquer look super jovial. Aposte em modelos que trazem esse detalhe!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Peças com viés: perfeitas!!


Saias e shortinhos com viés ornamental e detalhes em couro são ótimos para compor looks noite, mas também estão virando mania na moda do dia. Para quem quer causar, esse é o seu estilo! Inspire-se!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência entre as celebridades: estampa de lenço!


Febre entre celebridades como Beyoncé, a estampa de lenço é uma releitura da moda dos anos 90, época de ouro de estilistas como Gianni Versace, que transformaram o print em sucesso absoluto das passarelas. Agora a tendência volta com força total e é mais uma vez sinônimo de luxo e sofisticação. Invista sem medo!


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vídeo Catálogo!


Estampa floral pincelada!

Dica super trendy, exclusiva para as nossas clientes: o macaquinho ganha novos ares com a estampa floral, que ressurgiu nas passarelas agora com efeito pincelado. O estilo já é sucesso lá fora e é aposta certa nessa temporada. Invista!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Entre no espírito da Primavera com a Rosa Chiclê!

Inspire-se com as cores e estampas da nova coleção Rosa Chiclê! Entre no espírito da temporada primavera-verão 2013 e se deixe levar pela leveza da nova estação! Para adquirir a nossa coleção completa  visite nossa loja conferir nossa loja no Maraponga Mart Moda Mart 01, L70 ou telefone para a gente no (85) 3046-4079 !



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Irresistível: cores da nova coleção!

Não dá para resistir à cores dos novos shortinhos e saias que chegaram na Rosa Chiclê! Super cheios de vida, com cores vibrantes, as novas peças são a cara do verão e trazem as tonalidades que vão ser tendência na próxima estação! Por isso, revendedora, garanta já o sucesso de suas vendas adquirindo a coleção completa na nossa loja no Maraponga Mart Moda Mart 01 Loja 70, ou ligue para nós no (85) 3046-4079. 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tendência Azul Turquesa!

Que tal começar o dia com uma inspiração de encher os olhos? O azul turquesa é uma daquelas tendências para se ficar de olho, pois ela já desponta como uma das cores quentes para o verão 2013. Revendedora, aposte sem medo! Já na Rosa Chiclê, confira:


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vermelho com tudo na moda!


O vermelho é uma daquelas cores clássicas no guarda-roupa feminino. Nesse verão, ele vai voltar com tudo não só na maquiagem, mas em lindas peças suaves e delicadas como essa blusa com transparência da nossa nova coleção. Aposte sem medo e arrase!




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estampas prometem ser a bola da vez na primavera verão 2013!

Agora que agosto chegou, a moda dá adeus oficialmente as peças de inverno e dá as boas vindas ao guarda-roupa primavera-verão, que começa em setembro! É hora de renovar, e para isso as estampas vem com tudo, enchendo de alegria a estação. Revendedora, aposte!